Ouvidoria DESBAN

Prezado Usuário,
 
 
informamos que a partir de 19/12/2016, a Ouvidoria da DESBAN passa a ser representado pelo Sr. João Paulo Teixeira da Silva, tendo como sua suplente a Srta. Sheila Raquel Ferreira Souza.
 
Criado para acolher as manifestações de seus participantes, tais como elogios, sugestões, consultas e reclamações, atuará na mediação de eventuais conflitos que possam surgir no atendimento ao público, além de subsidiar o aperfeiçoamento dos processos de trabalho da Fundação.
 
Sendo uma unidade de atendimento de segunda instância, deve ser acionada quando as demandas não forem atendidas pelos responsáveis pelo primeiro atendimento.
 
O serviço estará disponível nos dias úteis, em horário comercial, pelo telefone (31) 3249-8514 ou pelo e-mail ouvidoria@desban.org.br.
 
O prazo máximo para resposta conclusiva às demandas dos beneficiários é de 7 (sete) dias úteis, sendo admitida a pactuação de prazo maior, não superior a 30 (trinta) dias úteis, nos casos excepcionais ou de maior complexidade.

Atenciosamente,
 
 
Diretoria Executiva