Prezado Usuário,
informamos que a partir dessa data, a DESBAN conta com um serviço de Ouvidoria, sendo o Ouvidor o Sr. Márcio de Souza Monteiro, tendo como suplente a Sra. Elen Cristina Melania.
Criado para acolher as manifestações de seus participantes, tais como elogios, sugestões, consultas e reclamações, atuará na mediação de eventuais conflitos que possam surgir no atendimento ao público, além de subsidiar o aperfeiçoamento dos processos de trabalho da Fundação.
Sendo uma unidade de atendimento de segunda instância, deve ser acionada quando as demandas não forem atendidas pelos responsáveis pelo primeiro atendimento.
O serviço estará disponível nos dias úteis, em horário comercial, pelo telefone (31) 3249 8514 ou pelo email ouvidoria@desban.org.br.
O prazo máximo para resposta conclusiva às demandas dos beneficiários é de 7 (sete) dias úteis, sendo admitida a pactuação de prazo maior, não superior a 30 (trinta) dias úteis, nos casos excepcionais ou de maior complexidade.
Atenciosamente,
Diretoria Executiva